Manufacturer

Populismo Penal: A Tragedia que Nao Assusta as Sociedades de Massas - Colecao Ciencias Criminais

Book Populismo Penal: A Tragedia que Nao Assusta as Sociedades de Massas - Colecao Ciencias Criminais

Book details

- By: Luiz Flávio Gomes(Author)
- Language: Portuguese Brazilian
- Format: PDF - Djvu
- Pages:Unknown
- Publisher: Juspodivm (2016)
- Bestsellers rank: 1
- Category: Other books
*An electronic version of a printed book that can be read on a computer or handheld device designed specifically for this purpose.
Download ebook Populismo Penal: A Tragedia que Nao Assusta as Sociedades de Massas - Colecao Ciencias Criminais by Luiz Flávio Gomes(Author) Language: Portuguese Brazilian : pdf - djvu - online : eBooks for Free.
  

Formats for this Ebook

PDF
Required Software Any PDF Reader, Apple Preview
Supported Devices Windows PC/PocketPC, Mac OS, Linux OS, Apple iPhone/iPod Touch.
# of Devices Unlimited
Flowing Text / Pages Pages
Printable? Yes

A tragédia que não assusta as sociedades de massas



A Editora Juspodivm apresenta a Coleção Ciências Criminais, coordenada pelos professores Luiz Flávio Gomes e Rogério Sanches Cunha.



O seu objetivo é reunir obras de Direito Penal, Processo Penal, Criminologia e Política Criminal, subsidiando o estudante e o operador do direito com estudos profundos, sem deixar de lado a didática, discutindo os mais importantes temas das Ciências Criminais.



Busca-se estimular o leitor a conhecer e dominar todas as nuances dessa ciência.



A coleção nasce com intenção de criar espaço para trabalhos diferenciados que versem sobre temas específicos das Ciências Criminais. Um lugar onde os autores possam explorar a fundo esses temas que nos "Manuais" ou "Cursos" não recebem tanta atenção.



Desejamos também com a coleção lançar novos nomes nome mercado editorial. Dar oportunidade para jovens talentos e grandes trabalhos que, talvez por falta de apelo comercial, sofram para poder ver suas obras publicadas.



Além disso, resgatar clássicos das Ciências Criminais, que precisam ser relidos e que não merecem ser esquecidos, além de trazer nomes internacionais para que possam ofertar ao estudante e operador do direito brasileiro a leitura de suas obras traduzidas para nossa língua pátria.



Esperamos que a coleção venha a cumprir seu propósito científico.

A tragédia que não assusta as sociedades de massas A Editora Juspodivm apresenta a Coleção Ciências Criminais, coordenada pelos professores Luiz Flávio Gomes e Rogério Sanches Cunha. O seu objetivo é reunir obras de Direito Penal, Processo Penal, Criminologia e Política Criminal, subsidiando o estudante e o operador do direito com estudos profundos, sem deixar de lado a didática, discutindo os mais importantes temas das Ciências Criminais. Busca-se estimular o leitor a conhecer e dominar todas as nuances dessa ciência. A coleção nasce com intenção de criar espaço para trabalhos diferenciados que versem sobre temas específicos das Ciências Criminais. Um lugar onde os autores possam explorar a fundo esses temas que nos "Manuais" ou "Cursos" não recebem tanta atenção. Desejamos também com a coleção lançar novos nomes nome mercado editorial. Dar oportunidade para jovens talentos e grandes trabalhos que, talvez por falta de apelo comercial, sofram para poder ver suas obras publicadas. Além disso, resgatar clássicos das Ciências Criminais, que precisam ser relidos e que não merecem ser esquecidos, além de trazer nomes internacionais para que possam ofertar ao estudante e operador do direito brasileiro a leitura de suas obras traduzidas para nossa língua pátria. Esperamos que a coleção venha a cumprir seu propósito científico.


Read online or download a free book: Populismo Penal: A Tragedia que Nao Assusta as Sociedades de Massas - Colecao Ciencias Criminais PDF Books World offers free eBooks on fiction, non-fiction, academic, textbooks and children's categories for download in high quality PDF format.


Write a review

Your Name:


Your Review: Note: HTML is not translated!

Rating: Bad           Good

Enter the code in the box below: